terça-feira, setembro 04, 2012

Inquérito CNB

Agora que o campeonato vai parar durante um tempo, aproveito para vos comunicar o resultado do inquérito que o CNB realizou.
Pretendia-se saber qual era a vossa opinião sobre a regra dos auto-golos.
Agradeço desde já a vossa participação. Estes foram os resultados da pergunta:

- Se alguém escolheu um jogador que depois marcou um auto-golo (incluindo GR), deverá esse golo contar para o seu adversário?

6 comentários:

VHugo disse...

Era básico este resultado. Já agora, o jogo do sporting vai contar para esta jornada do CNB? Se contar a classificação vai estar suspensa parí 10 dias não?

SarrafadaNeles disse...

Yep, conta e a classificação fica à espera.

ruddion disse...

Vou a torcer pelo Elias...

ratogoleador disse...

http://ultimos-a-baliza.blogspot.pt/2012/09/ali-papa-bufas-e-os-40-chupoes.html

aconselho ;)

ruddion disse...

Em relação aos auto-golos atribuídos aos Guarda-redes, estes têm de contar como contam os dos outros jogadores de campo. No entanto, havia uma regra que obrigava todos os outros adversários a pagar uma certa quantia se o guarda-redes marcasse um golo na outra baliza. Não havendo essa regra o GR a escolher será o 3º suplente.

SarrafadaNeles disse...

Ruddion, este jogo, pelo site, não envolve dinheiro. Neste momento, um golo de GR é igual ao de um jogador normal, incluíndo os auto-golos