sexta-feira, outubro 05, 2012

Cinema Português


Felizmente estava a ver este filme espectacular e fartei-me de rir !!


12 comentários:

VHugo disse...

Não gozem mais com a equipa do Sporting...Envergonham o país, o Benfica perdeu 2-0 em casa com o todo poderoso Barcelona. Normal. Agora perder 3-0 na Hungria contra o desconhecido...Cuidado, se bem que Paulo Sousa é capaz de conhecer melhor o plantel do Sporting que o próprio Sá pinto.

jakim bolas disse...

Coitado do Só Pinto.

O Gordinho, esse tá rico. ahahahahah

kino disse...

Alguem que acvorde o boloposote do periodo sabatico! Já ninguem o ve por aqui, nem com uma derrota das osgas acorda! Eu aceito que um gajo que apoie o vieira tem que andar com a cabeça enfiada num saco, mas caralho bola a gozar com as osgas não ha ninguem como tu.
Vá la, faz uma piadinha daquelas que so tu sabes!

Para lá do Cú de Judas disse...

Ó PEREIRINHA, ANDA CÁ!

Pereirinha disse...

Kino, a sério, deixa de beber, ou então, aprende a escrever...Cú, mesmo alcoolizado, o kino tem razão, a piada é fraca...o boloposte tem mais piada.

Para lá do Cú de Judas disse...

Não queria que visses a piada. Desde que o boloposte virou eremita e se mudou para uma caverna na serra da Lousã que este blog morreu. Só queria que comentasses o recente momento do Sporting. Porque tem piada que a "melhor equipa do Sporting dos últimos 20 anos" ande pelas ruas da amargura e perca 3-0 com uma equipa desconhecida da Hungria.

Miguel Lourenço Pereira disse...

Sigam o projecto de revista online mais entusiasmante do universo virtual em português.

Futebol Magazine
www.futebolmagazine.com

Uma tertúlia futebolística para tudo e todos!

Pereirinha disse...

O momento actual do Sporting é consequência de vários erros, muito graves, por parte dos últimos elencos directivos...nomeadamente os liderados por Bettencourt e Godinho Lopes. Carvalhal, Paulo Sérgio, Domingos e Sá Pinto são vítimas da incompetência dos dirigentes do Sporting dos últimos anos. A navegação à vista continua a ser regra em Alvalade, com medidas reactivas e sem sustentabilidade. O Sporting necessitava de 1 direcção com mais visão, não precisa de treinador nem de jogadores. O Guardiola no Sporting não teria qualquer sucesso no status quo que se vive em Alvalade.Estou mais envergonhado com as declarações do meu presidente GL, desculpando-se com elogios ao presidente do clube com quem vamos jogar, do que com a derrota com o videoton. Espero que no Domingo o Sporting ganhe ao porto, pois acredito no valor dos jogadores e na alma leonina!

kino disse...

Pereirinha o momento actual do sporting dfeve-se ao total complexo de inferioridade que voce tem em relação ao outro rival da segunda circular! Complexo esse que vos forçou a cometer demasiados erros, com consequencias muito danosas para o clube!! Um exemplo dessa gestão complexada e crminosa foi a venda do Moutinho, quem vende o melhor jogador da equipa a um rival está a entregar campeonatos!

Pereirinha disse...

Kino,

Concordo ctg. que a venda de JM foi 1 erro. Não concordo com a ideia do complexo de inferioridade. O benfica sempre foi o grande rival do Sporting, o porto é 1 rival derivado do facto de ser 1 clube dominante, em Portugal, nas últimas 2 décadas, independentemente da legitimidade dos seus resultados. O derby mais dramático em Inglaterra é entre o West Ham e o Milwall. Mesmo o Milwall jogando numa divisão secundária é considerado como o maior rival para os hammers. Os derbys são eternos e quem não perceber esta ideia não percebe nada de futebol. O Sporting continua a ter, na minha opinião, a melhor escola de futebol de Portugal. Muitas vezes eu próprio fico admirado pelo sucesso conseguido, dada a falta de organização do meu clube. Essa escola produziu Ronaldo, Nani,JM, Varela, Carlos Martins, Simão, Figo, Hugo Viana, Custódio, Rui Patrício, etc. O Sporting B é prova disso. Estamos no primeiro lugar com Esgaio, Betinho, João Mário, Bruma, Pedro Mendes, Dier, etc. Perante a actual conjuctura económica, a academia é a solução.

Gonçalo Teixeira disse...

Eu sei que parece que voçês estão sempre a gozar o Sporting mas vejam isto e façam outro post :P http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=781683

jakim bolas disse...

A malta do Covilhã e do Arouca têm muito que contar sobre a carreira da lagartada B