domingo, novembro 04, 2012


28 comentários:

Papabimbos disse...

Isto parece um funeral...
Ponham um post sobre a vitória da equipa B para vermos a lagartada sair debaixo das pedras!

W. G. disse...

O sporte já não é a nossa puta. Neste momento, já é a puta de toda a gente..

Jose disse...

cacilhas?

isso agora... disse...

apesar de toda a vossa euforia nada mudou. e no final da época, quando ganharem exactamente o mesmo que nós (mais a taça lucílio que já é vossa por inerência), cá estaremos, juntos, para rirmos e chorarmos das forças e fraquezas. mas nós riremos mais alto porque somos intrinsecamente melhores!

kino disse...

o sporting é como os filmes de serie B. Os filmes serie B são bons, o problems e que ninguem os pega,em relação aos filmes serie A, pelo menos a comedia continua o que já não é mau!

Para lá do Cú de Judas disse...

"Intrínsecamente melhores". Hahahahahaha. Espera.. a sério? Explica lá porquê. São os segundos lugares na sueca que vos conferem esse estatuto?

LDP disse...

pereirinha?

Para lá do Cú de Judas disse...

O Pereirinha e o cacilhas estão escondidos. Só vão voltar a ser do Sportém quando a lagartage ganhar ao Benfica.

Jose disse...

são "intrinsecamente melhores" a formar jogadores e a enviá-los bem tenrinhos e a preço de saldo para o estrangeiro sem que sequer calcem na equipa principal.

kino disse...

Ao que parece aos mauzões dos juves, que dentro do estádio eram muito maus, e apontavam para fora do estádio, para contar historinhas, deram-se mal com as provocações heheheeheheehe!! Isto de ser mauzão com a puta da policia por perto é que é foda, que quando a moina desaparece é o pernas para que te quero!

W. G. disse...

O sporte está ao nível daquelas putas de esquina. Toda a gente passa por elas, manda umas bocas e vai-se embora..

Ana de Oliveira disse...

Gostei do blog.

http://anapdeoliveira.blogspot.pt

W. G. disse...

O que é sobe mais vezes que o preço da gasolina nos dias de hoje?

O Rui Patrício, quando sobe à àrea adversária para tentar fazer o que Wolfscai não consegue fazer

cacilhas disse...

quando é que jogamos mesmo contra os Galinhas A?

cacilhas disse...

Quinta del Duqu:
(...) está na moda dizer que o Sporting é um cemitério de treinadores. Vamos então fazer uma resenha, por alto, da história e perceber a influência dos árbitros nessa situação:

Mirko Josic: o melhor treinador do Sporting nas últimas décadas. Fomos espoliados do titulo dando origem ao famoso luto. Saiu por não compactuar com a podridão do futebol português. Moral: tinha ficado.

José Peseiro: foi corrido depois de perder tudo. Paulo Paraty deu uma ajuda boa na luz validando o golo irregular de Luisão que carregou Ricardo, carregando o Benfica ao título. Moral: provavelmente entrava como campeão e teria mais tempo.

Paulo Bento: foi espoliado de vencer um campeonato. João ferreira não viu a mão de Rony que deu a derrota ao Sporting e a perda de três pontos. Perdemos o campeonato por um ponto. Moral: se calhar ainda lá estava. As Taças não chegaram.

Domigos: O Sporting ameaçava e Domingos assustava. Fizeram-lhe a cama logo nas três primeiras jornadas e na luz perdemos por uma penalidade não ter sido assinalada de Jardel a Ogushi. Teve de correr atrás e num clube instável como o Sporting acabou por sair. Moral: sem esses roubos se calhar ainda lá estava.

Sá Pinto: entrou, galvanizou, Sporting renovado. Ameaçou que ainda poderíamos chegar à LC. Bruno Paixão e André Gralha em Barcelos e Setúbal respetivamente, e no Dragão, com Proença, tiraram-nos essa possibilidade. Moral: se calhar a alma era diferente, ganhávamos a taça e Sá Pinto ainda cá estaria.

Vaercauteren: um novo fôlego, Paulo Baptista a fazer a cama rapidamente ao Belga. Em vez de entrar com uma vitória, entra como derrotado - para gáudio dos jornais e comentadores - e no fim, vai ser mais um a ser queimado. Como começou, não interessa! (...)

cacilhas disse...

como podem ler as Galinhas como beneficiadas são citados várias vezes...

W. G. disse...

LOLLL

Epa, a sério, boloposte cria aí a rubrica Mixórdia de Cacilhas, isto é melhor que o Ricardo Araújo Pereira.

Princípios por que se rege a Mixórdia de Cacilhas -> o sporte não é beneficiado, logo a culpa é do Benfica:

"validando o golo irregular de Luisão que carregou Ricardo, carregando o Benfica ao título."
LOL! Aquele golo que o Ricardo-Voz-De-Lagartinho berrava que tinha sido marcado com a mão, no momento, mas que no dia seguinte já tinha sido marcado em "falta". Lol... até o paraty gozou com os estarolinhas...


"e na luz perdemos por uma penalidade não ter sido assinalada de Jardel a Ogushi"
LOLLLL!! Aquela "penalidade" que o próprio Ogushi Aeiou nem reclamou, levantando-se e limitando-se a regressar à sua grande-área. Pois claro que não reclamou, ele é que prendeu o braço do Jardel, se alguém fez falta foi ele próprio, ia reclamar de quê?.. Lol..

"Ameaçou que ainda poderíamos chegar à LC. Bruno Paixão e André Gralha em Barcelos e Setúbal respetivamente, e no Dragão, com Proença, tiraram-nos essa possibilidade."
Foi como o Artur Soares Dias, em alvalixo, no maior roubo que há memória nos últimos anos, certo? Mas esses não interessa referir, lá ia teoria de "não quererem que os girassóis na champions" por água abaixo...

Claro que de resto, fala-se no célebre golo do Rony mas esconde-se, selectivamente, a situação mais escandalosa, a bola que o mesmo Ricardo-Voz-De-Lagartinho tirou de dentro da baliza em meio metro, num jogo com o Leiria, onde o fiscal-de-linha coçava, curiosamente, o olho. Não, não era o do cú. O Augusto dos conselhos matrimoniais, também gozou com os cómicos do Lumiar entretanto...

E, claro, o Voltaren agora também já é uma vítima. O árbitro em Setúbal não ajudou os girassóis, logo já está feita a cama. Porque qualidade ao Voltaren não falta, está visto.

Mais, Cacilhas! Mais!! LOL

W. G. disse...

É uma pena haverem registos destas coisas... lá se vão as teorias-de-intestino pelo recto abaixo...

Mas já estávamos todos com saudades da sobremesa. Após a refeição, que são os jogos da "equipa" do sporte, só faltava mesmo o Cacilhas sair de baixo da pedra onde andava escondido desde que a Académica lhe arranhou o cu em Maio, para completarmos a galhofeira total :-DDD

Papabimbos disse...

De toda a cassete do costume só acertaste em cheio numa, cacilhas: "clube instável como o Sporting".

cacilhas disse...

uma resposta que fosse - de um lampião - já tinha merecido a pena ter citado o blog Quinta del Duque!

W. G. disse...

Uma resposta - ainda que isso seja, uma vez mais, chover no molhado - vale sempre a pena, para te colocar no devido lugar (13º..?) e te expor, ainda mais, ao ridículo perante o mundo.

Postas de pescada, qualquer lorpa manda. Mas contrariar provas evidentes que desmascaram por completo esse mesmo lorpa, não está ao alcance de qualquer um. Muito menos, ao alcance dos lorpas.

Continua a mandas postais. Já todos tínhamos saudades das tuas alucinações e até já pensávamos que a pedra te tinha esmagado definitivamente..

cacilhas disse...

W. G. ... estás a zurrar de quê?

W. G. disse...

Chama-lhe zurrar, chama, lorpa. LOLL

LDP disse...

Espera lá...mas então a culpa do abismo de alvalade afinal é dos árbitros?!?

Foda-se, que desculpa tão "lampiónica".

kino disse...

Não batam no cacilhas por favor!

Para lá do Cú de Judas disse...

O cacilhas é lagarto, logo, gosta de apanhar.

cacilhas disse...

quando houver 20 comentários sobre o Cacilhas volto cá! entretanto utilizem a parte final do tubo digestivo para comer...

W. G. disse...

Óh bronco! O Cardozo ontem tramou-te, não? Imagino-te a ver o jogo, a tremer por todos os lados, à espera de um deslize para depois poderes chegar aqui, triunfante (aliás, triunfante), e mandar umas postas de pescada engraçadas (aliás, engraçadas, daquelas que só tu sabes mandar..).

Ao invés, lá terás mais um dia de pesadelo, a pensar se o Deus voltaren vai finalmente conseguir produzir algum milagre logo à noite.. é fodido... e o Cardozo também, é fodido...