quinta-feira, novembro 01, 2012

CNB - Resultados 7ª Jornada e lançamento da 8ª jornada

Agora que acabou mais um diário da Casa dos Segredos, está na hora de actualizar o CNB.

Fechada que está a sexta jornada, ficam aqui os resultados:


25 golos marcados numa jornada onde a liderança se mantém nas mãos do Sósias da Bola. A luta pelos 8 primeiros lugares continua intensa e tudo pode mudar em qualquer jornada. Eh pá, quase que fazia copy/paste da jornada anterior.

Lancemos então a sétima jornada que já está aberta e que tem o seu início já amanhã:



O cofre final tem agora 12,08 unidades.

Oh malta, atenção às faltas de comparência. Na sexta jornada houve uma e na sétima houve três quatro, incluindo o próprio boloposte, vá-se lá saber porquê, pá.

6 comentários:

Maxi disse...

Nesta jornada não foram 3 faltas de comparência, foram 4! e dois deles já me tiraram pontos nesta liga (e euros), assim é concorrência desleal.

VHugo disse...

Quanto às faltas de comparência, vou acreditar que é por causa da chuva e da trovoada que a internet vai abaixo...caso contrário está a desvirtuar-se a competição que até dá prémio em cada jogo.

Bem a minha equipa FMSLB ou começa a ganhar, pois já não vencemos há 4 jogos, ou o treinador salta do banco já nesta jornada...

VHugo disse...

concordo com o MAxi...

N. disse...

VHugo, com o devido respeito, espero que o treinador do FMSLB salte do banco nesta jornada... :)

Em relação às faltas de comparência, acho que os principais prejudicados são os próprios treinadores porque se colocam a jeito de ver o prémio de jogo voar para a equipa adversária. É preciso ver que mesmo jogando contra uma equipa que não apresentou um 11 é sempre preciso marcar um golinho para ganhar o jogo (e um auto-golo até pode valer derrota) portanto jogar contra uma equipa que fez falta de comparência facilita um pouco mas não garante automaticamente os 3 pontos.

Maxi disse...

Claro que não garante os 3 pontos! Mas nesses dois jogos de que falei teria vencido caso o meu adversário não tivesse feito a equipa, ainda achas que o prejudicado é quem não faz a equipa?

VHugo disse...

Amigo N. o treinador foi despedido! Entrou o interino agora para a segunda metade da primeira volta do CNB...é inadmissível jogar com João Tomás e Mayong no ataque com Jackson e James à disposição!