sexta-feira, novembro 09, 2012

CNB - Resultados 8ª Jornada e lançamento da 9ª jornada

Malta, garanto-vos que não me esqueci disto ainda, só que as tribulações desta vida não me permitiram ainda actualizar as tabelas.

Espero que logo à noitinha consiga actualizar este post com os resultados e o lançamento da jornada... que começa já hoje! Fica prometido, ou não me chame eu Pedro Passos Coelho!

Cá estão os resultados da oitava jornada e o lançamento da nona:



Sósias da Bola na liderança, com três equipas na perseguição a tentar cavar um fosso pontual que lhes permita encarar os últimos jogos da primeira volta com mais tranquilidade. Depois ali no meio da tabela está a loucura: do 5º ao 12º lugares estão 8 equipas separadas por 3 pontos apenas. Por fim, outras quatro equipas que estão com cada vez mais dificuldades, com destaque para o Talvez Malheiro (então boloposte, desististe disto...?) e para o F.C. Mancos que ainda procura a primeira vitória da época.

Após um único empate na oitava jornada o cofre ficou com 12,41 unidades.

Siga a festa!

2 comentários:

O Melro disse...

Qneto parece-me que levaste outra vez no rabiosque...

O Melro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.