sábado, novembro 24, 2012

CNB - Resultados 9ª Jornada e lançamento da 10ª jornada

Mais uma jornada que termina e outra que já está em curso. Estes foram os resultados da nona jornada:

18 golos apenas, numa jornada onde os goleadores andaram pouco produtivos.
Apesar da derrota caseira, os Sósias da Bola mantêm-se na liderança agora com a companhia do Livro Virtual. Algumas equipas estão já numa situação mais tranquila no que diz respeito ao apuramento para a segunda fase, enquanto que no fundo da tabela começa a haver quem esteja em grandes dificuldades. No entanto, ainda nada está definido. Há um grande equilíbrio com 3 pontos apenas a separar o 5º do 11º o que quer dizer que nestas seis jornadas todas as vitórias interessam.

Para a décima jornada temos os seguintes jogos:


O Beira Mar vs Vitória de ontem não deu golos a ninguém.

No cofre estão agora 13,21 unidades. No final desta jornada darei novamente a actualização da contabilidade individual de todas as equipas.

É tudo, por agora.

8 comentários:

O Melro disse...

ANDAS A DORMIR UM GAJO A DUAS SEMANAS A ESPERA DOS RESULTADOS....BOIOLAS

Treinador Adjunto disse...

Vamos a uma parceria amigos?

Somos um blogue novo sobre futebol português e europeu no geral.

http://treinadoradjunto.wordpress.com/

Passem por lá e deixem o vosso comentário que imediatamente vos adicionamos à nossa blogroll.

Um abraço!

kino disse...

xistrema decide

sosia da bola disse...

Espero que limpem as equipas de quem joga fora, porque a malta que joga em casa, quer meter a equipa dentro do prazo e não pode. Sempre que há paragem é isto....

VHugo disse...

Estou indignado, hoje ainda é segunda, jogo em casa e não pude escolher o claudio do gil vicente, o steven vitoria do estoril, o tarantini do rio ave e o jakson do porto!Onde anda o factor casa até às 23:59 de terça feira antes da jornada?
Começam a descambar...O Sósias tem toda a razão...

sosia da bola disse...

Ora bem, é quarta feira e a organização ainda não repôs o direito ao fator casa. Em que ficamos? Não postarei a equipa nesta jornada se não puder exercer como é meu direito, segundo as regras que V. Excas estabeleceram, o factor casa. E exijo o dinheiro de volta. Não foi falha minha, foi de quem supostamente toma conta disto. Já é a segunda vez, pelo menos da outra vez limparam o programa. O meu nib é o mesmo que fez o pagamento dos sósias da bola.

Maxi disse...

Sósia tens toda a razão, é sempre a mesma coisa quando há interrupção. Já na jornada passada chamei à atenção para isso mas fui ignorado, ou melhor, gozado.
É isto e a palhaçada das faltas de comparência que só beneficiam uns (igual para todos segundo a gerência, pudera, tem sido um dos mais beneficiados!).

N. disse...

Boas!

Antes de mais, quero recordar que eu apenas sou responsável pela gestão logística das contas e pela actualização dessa parte aqui no blog. Em termos de uso do cnbfutebol.com tenho exactamente o mesmo acesso que vocês, pelo que estou de mãos e pés atados em relação à questão do factor casa, que esperei que fosse resolvida em tempo útil, mas que infelizmente não foi.

Aliás, o site ainda não tem os resultados da décima jornada actualizados (daí eu também não ter feito um post com resultados e lançamento ainda) o que não é nada normal tendo em conta que o tempo que já passou e a pausa que houve no campeonato.

Da parte que me toca apenas posso lamentar toda esta situação, mas - acreditem ou não - enquanto equipa participante no CNB estou no mesmo barco que vocês.

Lamento igualmente as acusações de favorecimento à gerência, sendo que não vejo fundamento para tal. Partilho completamente a vossa frustração, tendo em conta que tentei ao máximo dinamizar esta época do CNB depois de ter achado que a última teve pouca visibilidade. Acreditem que não era este o rumo que eu queria que a competição tivesse... :/