quarta-feira, novembro 14, 2012

O departamento de comunicação do Benfica é uma merda


56 comentários:

kino disse...

Esse tipo de merdas só funcionam com o clube dos atrasados mentais! Será que ja deixaram o cantico do huk huk huk????

cacilhas disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/outros-desportos/hugo-inacio-very-light-sentenca/1391134-1493.html

W. G. disse...

Ah carai.. uma vitória do sporte e o bombo da festa do BnRB saltou finalmente e em definitivo da toca!

Go Go Go 4º ou 5º grande, dependendo de com quem se está a medir a pilinha, não voltes a perder para também não perdermos aqui o boneco novamente!!

W. G. disse...

Epa, e depois lembrei-me que o proença não pode apitar os próximos jogos...

LDP disse...

cacilhas, manda também aí o link com a sentença do PPC. Oh wait...

cacilhas disse...

podia era enviar um link com a cela do VAzevedo...!

isso agora... disse...

todo o benfica é uma merda. o departamento de comunicação é apenas mais um cagalhão no meio de tanta merda

LDP disse...

E ainda bem que o Vale foi para a cela. Presidentes que roubam os próprios clubes não deveriam nunca ficar impunes, como o Vale e o Jorge Gonçalves. Oh Wait, outra vez...

W. G. disse...

http://www.publico.pt/Sociedade/expresidente-do-sporting-jorge-goncalves-detido-em-luanda-1222538

W. G. disse...

Ups..

W. G. disse...

http://www.publico.pt/Sociedade/godinho-lopes-abandona-alvalade_78982

W. G. disse...

Ups, este agora é o actual grande presidente, isto não devia estar aqui..

Ups..

W. G. disse...

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1514365

W. G. disse...

Mau.. tu queres ver que afinal...

W. G. disse...

Ups..

cacilhas disse...

WG no momento zen de masturbação!

W. G. disse...

cacilhas no momento de engolir... mais uma vez.

cacilhas disse...

http://desporto.publico.pt/noticia.aspx?id=1572601

LDP disse...

Ao autor do disparo do very-light, assim como a outros meninos como os que pegam fogo a estádios de futebol, deviam criar condenações muito mais pesadas.

Assim como fez a Tatcher nos anos 80. Todo e qualquer hooligan apanhado com as calças na mão ia para o norte da ilha alombar nas minas 14 horas por dia pelo menos 6 meses. A rapar frio inexplicável e com direito a uma só refeição por dia. Sem poder ir visitar a família ou receber parentes.

Ou nunca ninguém questionou porque é que o hooliganismo foi erradicado de maneira tão rápida quando a política interveio no futebol?

Depois disto gostaria que o cacilhas nos explicasse o seu ponto de vista sobre dirigentes de clubes que metem dinheiro em contas de árbitros, ou adeptos que incendeiam estádios. Independentemente da cor clubistica de quem cometeu tais actos.

Chuta, cacilhas!

W. G. disse...

Espera sentado, LDP. É que o cacilhas ainda está com a boca cheia, ainda não engoliu totalmente. A única coisa que ele consegue fazer é o copy/paste de páginas da net, de resto desvia-se de (quase) tudo. É que o meu momento zen, está a ser ainda mais zen para ele. Qualquer coisa tipo Sting...

cacilhas disse...

LDP ,
totalmente de acordo contigo, contra o hooliganismo e a corrupção, tenham a cor que tiver, quando decisões em juízo tenham transitado em julgado.

cacilhas disse...

quanto a WG (15/11/12 17:44)
.
se tivesses feito o trabalho de casa saberias que GL foi ilibado de todas as acusações; é só um detalhe.

kino disse...

w.g. por favor para de bater na nossa puta, a gente quer que ela fique connosco pelo menos até ao natal!

cacilhas disse...

kino, o exemplo de "animal desportivo" que se lhe dessem poder fazia um campeonato - infantis a seniores - só com as equipas A e B do slb !

W. G. disse...

Eh lá!!! A um comentário feito às 17:44 o moço finalmente responde! Mas passados 4 comentários, claro, que isto de perceber as coisas de imediato não assiste aos paulinhos desta vida. Curiosamente, também referiu apenas que o gordinho foi ilibado, fazendo de conta que o bigodes não existe. Pois claro. Ah.. e se "foi ilibado de todas as acusações" como o pinto da costa o foi, então estamos conversados.

Kino, é cool deixá-lo sempre com as calças na mão. E temos que aproveitar ao máximo, porque à próxima derrota dos girassóis o macho volta para baixo da pedra. E isso é quase certo que acontece antes do Natal, Basileia fica já ali...

cacilhas disse...

"o bigodes não existe"
"como pinto da costa o foi"

pergunta em Angola pela condenação do bigodes; o pintinho só foi condenado desportivamente.

.
...abre o olho WC, senão passas por básico!

cacilhas disse...

entretanto LDP, Oh wait...

W. G. disse...

LOLLLLLLLLLLLL

Básico??

Básico????

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

O gajo mais básico à face da Terra a tentar dizer que os outros é que são básicos?? LOLLL É isso o teu melhor? E a tentativa de piada com o meu nome, é uma espécie de homenagem ao pardieiro a que chamam estádio ali no Campo Grande? Tentaste... lol

Entretanto o LDP continua à espera, sim. Tanto o LDP, como todos nós.
"Depois disto gostaria que o cacilhas nos explicasse o seu ponto de vista sobre dirigentes de clubes que metem dinheiro em contas de árbitros, ou adeptos que incendeiam estádios. Independentemente da cor clubistica de quem cometeu tais actos.

Chuta, cacilhas!"

Tens alguma coisa verdadeiramente com substância a dizer sobre esta pergunta? Ou vais continuar a desviar-te? Andas tão preocupado com o gajo do very light, conta lá o que pensas dos teus amigos pirómanos. E das agressões aos bombeiros, quando eles tentavam apagar o fogo, posto, pelos teus amigos. Aproveita e diz-nos em que divisão deveria estar o clube que tentou subornar o fiscal-de-linha na Madeira. Oops, pera lá, mas nessa divisão talvez conseguissem fazer mais pontos...

Vou ali buscar os amendoins, a cerveja já está aqui ao lado.

LDP disse...

"...quando decisões em juízo tenham transitado em julgado."

e é isto.

Escola Dança IMPACTO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não que queira defender o cacilhas (nem o conheço), mas...
Comparar o gajo do very-light com os gajos que queimaram umas cadeiras só mesmo no gozo...
É impressão minha, ou o gajo do very-light matou uma pessoa? que me lembre, ninguém morreu na queima de cadeiras...

W. G. disse...

Pois é pá, mas esse é mesmo o argumento saloio que só quem é mesmo saloio utiliza. Vai lá perguntar às pessoas que não pertencem à claque das Juve Girassóis que lá estavam naquela noite e pergunta-lhes o que sentiram naqueles momentos, principalmente quando os bombeiros eram agredidos e impedidos de actuar...

Volto a dizer, o gajo de very light matou uma pessoa, sim, e deve ser condenado por isso, ainda que venha dizer que não queria mandar aquilo para ali para a bancada. Deve ser castigado e bem castigado, porque nunca deveria entrar num estádio com aquilo, quanto mais lançar aquilo lá dentro.

Mas pare-se com as putas das hipocrisias, depois disso ter acontecido essa história do matou é o argumento mais saloio e ingénuo que existe. Porque o que não tem faltado são tentativas de fazer o mesmo, tanto por parte dos Juve Girassóis como por parte dos Deficientes que acompanham o gajo que os proteje ao tribunal.

LDP disse...

Unknown, a pergunta é de carácter geral. Quem entra num estádio e faz merda da grossa devia ser impedido de entrar em qualquer estádio para o resto da vida.

Também os agentes corruptos (dirigentes, treinadores e jogadores - como se viu em Itália), deviam ser afastados do futebol para sempre.

E são estas coisas que eu gostaria de ver comentadas pelo cacilhas. Somente um "...quando decisões em juízo tenham transitado em julgado." não chega. É pouco, é redutor e incompleto, é mesquinho...e ele sabe disso.

cacilhas disse...

LDP,
vou escrever devagar, aquilo que eu quero e não aquilo que tu pensas que é o correcto:
"totalmente de acordo contigo, contra o hooliganismo e a corrupção, tenham a cor que tiver, quando decisões em juízo tenham transitado em julgado."
Houve alguma contra PPC, Bigodes e GL? ...I'm waiting
.
WG,
se tens alguma coisa que possa condenar algum dirigente - seja de que cor for - informa as autoridades; senão, espera que os tribunais decidam; querer comparar o Bigodes - que terá tido algum problema com a justiça ANGOLANA - com VeAzevedo... é de cabo de esquadra!
É como comparar uma vitima mortal no jamor com as cadeiras incendiadas na luz (acto que eu condeno). Já quanto aos grupos "inorgânicos" de adeptos do slb...são tudo meninos do coro!


Papabimbos disse...

Sim, cacilhas. O Bigodes só teve problemas com a justiça angolana.
Felizmente fugiu para Angola e livrou-se do julgamento pelos tribunais portugueses onde esteve vinte anos, esperando que os seus crimes prescrevessem, escapando assim à justiça portuguesa e ficando definitivamente impune.
Quanto mais escreves mais te enterras...

warlockPT disse...

W. G., não é um questão de ser saloio ou não...até pq nem gosto do Tony Carreira...
Por mim, concordo com o que dizes... quem faz merda, deve ser castigado por isso... seja verde, azul ou vermelho... porque das claques deve haver poucos que se aproveitem... sejam eles SD, JL, NN ou outra cena qq...
No fim desta coisa toda... a conclusão é que são sempre os mesmos a fazer merda e sempre os mesmos a fugir à justiça... nunca vai existir um dirigente verdadeiramente castigado pelo que faz... seja ele Orelhas, Gordinho ou Pintinho...

cacilhas disse...

Papabimbos,
quem se enterra é quem defende VAzevedo.

W. G. disse...

warlockPT, Unknown ou outro nick diferente qualquer,

Não ouves Tony Carreira mas isso não invalida nada do que eu disse. Só os saloios é que se amarram ao argumento do "matou" para excluir situações gravíssimas e tentar indiciar que só os adeptos do Benfica é que são maus e todos os outros são meninos que vão à catequese ao sábado de tarde e à missa no domingo de manhã. É disto que se trata: um atrasado mental levou um very light para um estádio e num momento estúpido matou um adepto adversário. Com azar à mistura ou não (e acredito perfeitamente que ele não quisesse mandar aquilo em frente mas sim para cima), deve ser castigado e bem castigado pelo que fez. Ponto. Depois deste episódio, não houve mais nenhum adepto morto, mas não foi por falta de tentativas que isso não voltou a acontecer. Deixem de ser hipócritas. Mais: se há claque que se preocupa em apoiar, única e exclusivamente, o seu clube, são os NN. Todas as outras (todas, sem excepção), passam metade do tempo mais preocupadas em cantar o SLB fdp SLB. Ou também não consegues ver/ouvir isso?

Agora, acho piada ao teu último parágrafo... "nunca vai existir um dirigente verdadeiramente castigado pelo que faz..."
Queres que te recorde e te explique quem é o Vale e Azevedo?.. vê lá se é necessário...

E porque razão metes tudo o resto no mesmo saco?
O que fez o "orelhas" (como tu depreciativamente lhe chamas) para ser condenado ao que quer que seja?
O que fez o "gordinho" (como tu ironicamente lhe chamas) para ser condenado?
E o que fez o "pintinho" (como tu carinhosamente lhe chamas) para não ser condenado a nada?

W. G. disse...

Olhó saloio do cacilhas por aqui... o Moreirense voltou a tramar-te, não?.. Já tinhas qualquer coisita preparada para vir aqui cagar, não? é fodido, limpa lá o cu a isso...

O Papabimbos (bimbos, como tu) já te explicou detalhadamente a razão do bigodes ter ido para Angola. Mas não queres comentar nada sobre isso? Não tens nada a dizer?

Vou ali buscar os amendoins. Sim, acertaste, a cerveja já está aqui ao lado...

LDP disse...

cacilhas, devias é ler mais devagar para ver se entendes aquilo que te perguntam.

Que tu sejas contra violência ou corrupção no futebol "quando decisões em juízo tenham transitado em julgado" diz tudo, mas mesmo tudo, sobre o tipo de adepto que és.

Não interessa se eles são condenados ou não pelos tribunais.
Interessa saber se TU os condenas!

cacilhas disse...

NN claque? dass, nem o orelhas vai tão longe, quanto mais a policia!

W. G. disse...

Pois é, saloio. É quase a mesma merda que uma pessoa perguntar qualquer coisa do tipo.. "cacilhas, uma pessoa? Nem o gordinho flops vai tão longe, quanto mais Deus Todo-Poderoso..."

E entretanto o LDP continua à espera. O LDP e todos nós... O teu "daltonismo" é realmente fodido, raramente consegues ler o que ele escreve..

cacilhas disse...

saloio? da Malveira com muito gosto!

LDP disse...

...e é isto.

cacilhas disse...

... acho que sim.

W. G. disse...

Em qualquer terra de boa gente há-de sempre haver pelo menos um, pelo menos um, saloio. Se até Lisboa está cheia de saloios com tiques de elitistas ali para os lados do Campo Grande, porque não haveria de haver também um saloio na Malveira?

Terra de boa gente, a Malveira, terra de muito boa gente.
Obrigado por nos elucidares, ficamos finalmente todos a perceber um pouco melhor a tua patologia. Deve ser mesmo fodido para ti...

cacilhas disse...

¿Por qué no te callas?

W. G. disse...

E desperdiçar (mais) uma oportunidade tão flagrante para te enterrar mais um pouco? Isso era o que tu querias..

Eu só tenho pena dos verdadeiros, daqueles que sofrem verdadeiramente pelo seu clube. A saloios como tu hei-de martelá-los até os ver submersos na merda que andaram a criar durante anos e anos. Continua a mandar postais...

cacilhas disse...

vamos tentar chegar aos 50 comentários...
força aí WG, és o maior, um bocado otário mas enfim.

LDP disse...

Se não tivesses tido medo de responder-me já teríamos chegado aos 50 comentários de certeza.

cacilhas disse...

cacilhas disse... HÁ 4 DIAS!!!
.
LDP ,
totalmente de acordo contigo, contra o hooliganismo e a corrupção, tenham a cor que tiver, quando decisões em juízo tenham transitado em julgado.
15/11/12 22:09
.
não fora esta posição de principio e qualquer idiota poderia acusar LFV do que quisesse...

W. G. disse...

Sim, ou isso ou fugir para Angola. E ao avô da fernanda, também não se pode apontar nada, pois não?..

Eu posso ser um bocado otáriomasenfim, mas a ti já todos te tiraram as medidas, és otário a tempo inteiro. E saloio. E lorpa. Como só um lagarto que gosta de ser enrabado a sangue frio sabe ser.

(como vês, só tu consegues chegar aos 50 comentários. Imagino que neste momento te estejas a farpar como se não houvesse amanhã, tamanha é a alegria, mas tem calma, respira fundo porque já tinhas "ganho" o post anterior, ninguém quis saber da tua azia ou da tua falta de poder de encaixe.. já são muitas vitórias, não? Epa, já são mais do que as do sporte este ano!.. Ups..)

LDP disse...

"Ah pah, pois claro que sou contra os hooligans e os corruptos...quando os tribunais os condenam."

"Os tribunais não interessam rapaz. Só queremos saber se tu os condenas ou não!"

"...como já disse, quando decisões em juízo tenham transitado em julgado."

Sim, mas não é isso que te perguntaram."

"Quando decisões em juízo tenham transitado em julgado. Há quatro dias que te respondi..."


Um dos grandes males do sporting é que a maioria dos seus adeptos insistem conscientemente em comportar-se assim.

MMas melhores tempos virão cacilhas. Lembra-te que na Orangina é mais fácil andar nos lugares da frente.

cacilhas disse...

bem me queria parecer que não era a minha opinião que te interessava, o tema era a orangina !
está descansado que ficaremos acima do ... sexto lugar.
.
vai conversando com o analfabeto WC, estão bem um para o outro - ou são um e o mesmo idiota?

LDP disse...

"está descansado que ficaremos acima do ... sexto lugar." by cacilhas 20/11/12

Boloposte, tu mete esta no arquivo pah! Que isto daqui a uns meses vai tornar-se ùtil..

W. G. disse...

Isso, eu e o LDP somos exactamente a mesma pessoa. Fomos enviados do além com o claro objectivo de aqui chegados nos fundirmos num só para te foder completamente a cabaça que tens entre as orelhas. Mas só após aqueles dias em que o sporte consegue ganhar um joguito, claro, porque nos outros tu estás bem lá debaixo daquela pedra...

Notável também a associação que consegues fazer com o meu nome. Só ao alcance de um procrastinado*.
Claro que eu também podia começar a chamar-te panilhas. Mas aí tu ias ficar todo contente, não é?

LDP, esquece lá isso. Daqui a uns meses já está ele escondido, como é normal.

*já foste ver o que quer dizer? Qualquer semelhança com as figuras que fazes aqui, é pura coincidência...