domingo, dezembro 09, 2012

CNB - jornadas 10 e 11

Boa noite.
Independentemente do que vier a acontecer ao CNB esta época, ficam aqui os resultados da última jornada e os jogos da jornada que já está a decorrer.



No cofre estão 14,50 unidades.
Fica também, conforme prometido no início da época, a actualização dos cofres individuais após o final da décima jornada:


Equipa CNB Valor
Sósias da Bola 3,79
ForçaMágicoSLB 3,65
Qneto 3,31
Livro Virtual 3,28
ruddion 3,13
!nsurrecto 2,88
Tasca do Dinis 2,49
Mágico Porto 2,49
último! 2,15
GD Ferro d'Agulha 2,12
sai da frente Guedes 1,92
Sandinando Sófacles 1,39
Talvez Malheiro 1,3
Imparável F.C. 1,23
Briosa 0,96
F.C. Mancos 0

Resta agora aguardar pelo desfecho do imbróglio...

9 comentários:

sosia da bola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sosia da bola disse...

Por mim não foi só a época que terminou. Foi esta prova que morreu. Já jogo isto desde a 2ª edição, e só posso dizer que sempre foi espectáculo. Esta prova punha-me a ouvir relatos como nunca pensei. Agora a vossa falta de interesse matou a prova. Finito. Vendam a minha vaga que é só o "1º LUGAR". Aguardo devolução da minha inscrição.

VHugo disse...

Tinha avisado que devido ao Bug fiquei sem o factor casa...Não fosse o Cardozo a Bisar, perderia o Jogo por causa do Bug, pois o golo do claudio desfez o empate a 1 que se dava na altura...e como escrevi nos comentarios do outro post, eu queria escolhe-lo...escreveu-se certo por linhas tortas.

isso agora... disse...

depois de um benfas-sporting esperava mais deste bolg. eu diria ainda mais que o sosia: este blog está morto

Para lá do Cú de Judas disse...

Eu aguardo é pelo cacilhas e pelo pereirinha! Bola, foda-se, a nossa puta ontem levou outra vez nas lonas e tu nem dizes nada.

VHugo disse...

Bem afinal e segundo o site da liga o Cardozo marcou os 3 golos, por isso venci 4-2 mesmo assim podia ter ganho 5-1...

Sandinando Sófacles disse...

então o Cardozo marcou 1, 2 ou 3?

Por mim, quantos mais, melhor...

VHugo disse...

Sandinando,Segundo as regras do jogo, os marcadores dos golos, são os que vêm no site da Liga. Lá está 3 golos do Cardozo. Aliás é o mais correcto a liga colocar o primeiro golo como autor o Cardozo, pois a bola ia entrar de qualquer forma, tocasse ou não no Rojo...

Sandinando Sófacles disse...

Boa! :)