domingo, dezembro 16, 2012

Marinho Fucking Neves

"Vou dizer-vos uma coisa, uma só, porque não posso ir mais além. Quando Dias da Cunha teve conhecimento de que o clube era um centro de negócios para alguns, alguns ilustres sportinguistas, fizeram tudo, mas mesmo tudo, para que ele se demitisse. Mostrei-lhe provas de como os meus relatórios, pagos pelo clube, iam parar às mãos de Pinto da Costa e Valentim Loureiro e havia apenas 4 pessoas que tinham acesso a eles. Arranjei provas de como eram negociados alguns jogadores com graves prejuizos para o Sporting e o envolvimento que havia entre dirigentes sportinguistas e presidentes de clubes do Norte. Eu, com ajuda preciosa de um grande sportinguista que trabalhava no clube, arranjamos provas de como dirigentes do clube, nos bastidores com a ajuda de elementos da juve arquitectavam a derrota para criarem mau ambiente ao presidente e ao treinador. Sabem o que fizeram? elegeram os traidores e os negociantes e voltaram a eleger e a eleger os mesmos traidores. Chegaram mesmo ao ponto de contratarem um elemento ligado à claque para agredir um elemento que estava comigo nas investigações. Tenho todos os meus relatórios e juro-vos que se um dia eles fossem publicados dariam o livro mais polémico da história do futebol."

Marinho Neves in Facebook

5 comentários:

LDP disse...

...e ao terceiro post consecutivo o pereirinha e o cacilhas continuam sem aparecer.

Não se faz.

Rearviewmirror disse...

Mas eles "andem aí"...

W. G. disse...

Ai andem andem.. podem fingir que no pasa nada mas eles passem aí todos os dias, quanto mais não seja para ver se o boloposte lhes martela mais um bocado na cabeça.

(por falar em boloposte, a tradição já não é mesmo o que era. Nos tempos áureos deste blog, a esta hora já estaria aqui a análise detalhada às bacoradas do boneco dos paquetes, na RTPorto)

Agora, relativamente aos 2 estarolas, eles andem aí mas podem tirar o cavalinho da chuva, comentar alguma coisa agora só mesmo quando o Benfica perder um jogo. O que para eles, claro, será uma vitória (e provavelmente contará como mais um título, para o sportem).
Se ao menos o árbitro na passada 2ª feira tivesse ajudado, como na época passada...

LDP disse...

Mais um empate para celebrar e os nossos dois amigos continuam ausentes.

Será que foram celebrar para o Marquês?

Osguinha Carlos disse...

Eu pelo menos não me ausente.
Continuo a apanhar todas as bichas que por aqui andam.