terça-feira, janeiro 08, 2013

Izmailov passa nos testes médicos do Porto

Levou cábulas ou copiou por alguém?

7 comentários:

kino disse...

Compraram parafusos novos!

RouboCopo disse...

se calhar o único mal dele era a indisposição

cincoAzero disse...


Neste jogo como seria de esperar uma vez mais só poderia haver 1 vencedor: o mesmo que já ganha da mesma forma desde a era de Salazar. Assim ficou demonstrado ainda na 1ª parte com o 1º golo irregular num claro fora-de-jogo. Ainda assim Makelele num extraordinário lance individual fazer o 1-1 naquele que deveria ter sido o 0-1. Saleiro, fez o 1-2 que deveria ter sido o 0-2 e arrumado a classificação para as meias-finais a favor da Académica. Mas Manuel Mota, o jovem ladrão à procura de futuro tinha de repor "o resultado certo". No seu único golo legal em todo o jogo, a equipa de Lisboa fez o 2-2, e por fim o tal Manuel Mota fechou os olhos (como em várias outras ocasiões incluindo 1 penalty) a uma entrada duríssima sobre um jogador da Académica, dando oportunidade à equipa da casa de fazer o 3-2. Assim se passou de 1-2 que daria o apuramento para a Académica para um manipulado 3-2 que dá o habitual colo ao "Grande Rebanho".
Para concluir, e porque a equipa a equipa Sul Americana não tinha o apuramento ainda garantido, o árbitro jogou pelo seguro e expulsou R.Ferreira na Briosa, não fosse a Académica ainda atingir o empate. 3ª expulsão nos 3 jogos desta Taça da Treta. Fiquem com ela.

Esperemos apenas que não haja roubos tão óbvios, não haja golos com a mão em fora-de-jogo, no jogo em Coimbra na próxima semanas dos quartos-final da Taça de Portugal.

Papabimbos disse...

Até espuma pela boca este bezerro de tanta raiva pela vitória do Glorioso!
Deve estar a tentar disfarçar o 1-0 com o penalty do costume.
Rumina lá isto:
http://1.bp.blogspot.com/-SDdsMP66usk/UO6QNxnd7cI/AAAAAAAAHM4/D4P8dQVXHDg/s1600/TVI.jpg

Unmasked disse...

Ó Papabimbos, não ligues a corruptos como esse cincazero. Ele nasceu já raivoso, é que em vez de ser parido foi cagado, o filho de uma égua!

kino disse...

Os sebosos ontem ganharam com um penalty que mais parecia um filme de comedia

Manuel disse...

Carago, os andrades andam todos a cair nos blogues benfiquistas. Devem andar com os nervos em franja!